Professores Pesquisadores Imprimir E-mail
Pesquisa - Comissões
Professores Pesquisadores

Clique nos links abaixo para maiores informações sobre os professores pesquisadores do IPUSP.

Nome Departamento E-mail

ANNA MATHILDE PACHECO E CHAVES NAGELSCHMIDT PST Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
CLAUDIA KAMI BASTOS OSHIRO PSC
MARCELO FROTA LOBATO BENVENUTTI PSE