Contabilidade Imprimir E-mail
Institucional - Administração - Contabilidade

tit_institucional

O Serviço de Contabilidade é responsável em fiscalizar todos os atos e fatos contábeis, dentro do Instituto.

Controla o orçamento recebido em cotas mensais, inclusive os de projetos especiais e providencia toda a documentação para que as requisições sejam atendidas.

Presta assistência aos convênios.

Orienta sobre leis, normas e diretrizes voltadas a área contábil.

Claudênia Diniz da Silva Lima

8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - Bloco G - Sala 34

Cidade Universitária - CEP: 05508-900

Tel. 3091-1970

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.