Grupos de Pesquisa Imprimir E-mail
Comunidade IPUSP - Docentes - Wellington Zangari

tit_comunidade
Principal | Disciplinas | Laboratórios |  Grupo de Pesquisa | Projetos | Publicações | Lattes

GRUPOS DE PESQUISA

Os Grupos de Estudo coordenados pelo Prof. Dr. Wellington Zangari e alguns de seus orientandos, mantidos pelo Inter Psi - Laboratório de Psicologia Anomalística e Processos Psicossociais e pelo Laboratório de Psicologia Social da Religião, são atividades de livres e gratuitas. Seu objetivo é o de difundir os temas da Psicologia Anomalística e da Psicologia Social da Religião para a comunidade em geral, não apenas para a comunidade uspiana, contribuindo com democratização do conhecimento científico produzido na universidade. Podem participar deles todos(as) os interessados(as), sem restrição de formação ou profissão.

Atualmente são oferecidos três Grupos de Estudo pelo Inter Ps - Laboratório de Psicologia Anomalística e Processos Psicossociais:

Grupo de Estudos de Introdução à Psicologia Anomalística

Grupo de Estudos Sobre Alterações e Anomalias da Identidade (GEALTER)

Grupo de Estudos de Hipnose e Estados Alterados da Consciência

O Laboratório de Psicologia Social da Religião, por sua vez, mantêm o:

Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicologia Social da Religião