Boletim Imprensa Imprimir E-mail
Publicações - Boletim Imprensa
tit_publicacoes

Palavra do Diretor

O Boletim online, ImPrensa, é um espaço especialmente planejado para divulgar as atividades do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e contribuir para a preservação da memória do Instituto.

A seção
Aconteceu no IP registra eventos significativos da nossa unidade e dos nossos profissionais. A seção IP na Mídia destaca a divulgação das pesquisas e estudos realizados. Este Boletim online resulta do trabalho de uma comissão constituída por Dalva Aparecida Paes da Silva, Islaine Maciel, Katia Cristina Pinto, Maria Imaculada Cardoso Sampaio, Sérgio Eduardo Silva e Emma Otta.

Ele passou a ser divulgado no site do Instituto de Psicologia no dia 18/06/08. Será constantemente atualizado, trazendo informações do nosso cotidiano atual. Além disso, serão recuperadas informações relevantes de anos anteriores de diferentes tipos de mídia.

Contribuições são bem-vindas.

Profª Drª Emma Otta