Palestra Poética do mundo do trabalho Imprimir E-mail

poetique_du_chantier-pre

Nesta quinta-feira (25), das 14 às 17 horas, o Laboratório de Estudos em Psicologia da Arte do Instituto de Psicologia (IP) da USP oferece a palestra “Poética do mundo do trabalho”, que tratará da mostra de arte . Esta mostra está atualmente em exposição no Musée-Château, na cidade de Annecy, França. Ela interroga o “canteiro de obras” como imagem do mundo em transformação e metáfora da criação artística.

.

A palestra será ministrada pelo professor do IP Leny Sato e por Juliette Singer, curadora do Institut national du patrimoine (INP) de Paris, França, e quem organizou a mostra de arte em Paris. A palestra visa colocar em diálogo as diferentes perspectivas dos palestrantes.

O evento é gratuito e aberto ao público. Com 80 vagas disponíveis, os interessados devem se inscrever por email ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). A palestra acontecerá na Sala Aurora do IP, que fica na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco B, Cidade Universitária, São Paulo.

Agência USP de Notícias