Formulários Imprimir E-mail
PÓS-GRADUAÇÃO - SECRETARIA - FORMULARIOS

tit_pos

Os formulários terão que ser obrigatoriamente assinados pelo aluno(ou seu procurador) e orientador. A procuração não precisa ser reconhecida em cartório, desde que o procurador apresente o RG no ato da entrega do formulário.

A entrega dos formulários deve ser feita na Secretaria da Pós Graduação no Bloco G, sala 13, no horário de 10 às 12:00 e 13:30 às 16:00, respeitando as datas do Calendário de Pós-Graduação divulgado neste site.

Bolsa

Documentos para o EGQ - Exame Geral de Qualificação (Mestrado e Doutorado).
OBS.: A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO EXAME GERAL DE QUALIFICAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE NA SECRETARIA DO PROGRAMA/CCP - Comissão Coordenadora do Programa

Documentos para Defesa (Mestrado e Doutorado)
Mestrado: 6 exemplares de dissertação / Doutorado: 8 exemplares de tese

Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE