Inscrições para Intercâmbio alunos IP Imprimir E-mail

tit_ccint

Inscrições para Intercâmbio - Alunos IP

COMO SE INSCREVER

Documentos necessários para a inscrição dos alunos de graduação:

1. Formulário de inscrição Clique aqui

2. Carta de motivação Clique aqui

3. Carta de indicação de um docente Clique aqui

4. Plano de estudos Clique aqui

5. Cópia do certificado de proficiência na língua do país de destino, de acordo com a exigência da instituição de destino;

6. Cópia do Passaporte (identificação e validade);

7. Histórico escolar “sujo” atualizado e assinado pela Comissão de Graduação (CG);

8. 1 (uma) foto 3X4.

Obs. : Todos os documentos (com exceção do formulário de inscrição) deverão ser

entregues em 2 (duas) vias: uma em português e outra na língua da instituição de destino.