Mesa-Redonda: Formação do Psicólogo e Preconceito Imprimir E-mail

Profa. Dra. Maria Helena Souza Patto - PSA
Profa. Dra. Sylvia Leser de Mello

Objetivo:

Discutir se e como a formação dos psicólogos está contribuindo para o combate a preconceitos ou para fortalecê-los, além de criar outros

Publico-alvo:
Professores de psicologia, psicólogos, estudantes de Psicologia e educadores de uma forma geral.

Dia 26 de Maio de 2010, das 14h às 17h

90 vagas

Local:
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo

Sala 20 – Aurora - Bloco B

Organização:
Laboratório de Estudos sobre o Preconceito (LaEP)

Departamento de Psicologia da Aprendizagem, da Persoanalidade e do Desenvolvimento
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo