Conferência - Casoteca Imprimir E-mail

Apresentação do CD para a aprendizagem na área da consulta psicológica e das intervenções diagnósticas. Serão explicados os 3 eixos de trabalho: CD, horário de consulta presencial coordenado por um docente e espaço virtual de consulta (blog). A Casoteca foi planejada com a colaboração de estudantes dos diferentes anos do curso.

Com a  PROFª. TITULAR ADRIANA CRISTÓFORO  da Universidad de la República – Montevideu - Uruguai

DATA:  25 de maio de 2010  das 9h às 12h

LOCAL:  Sala 13 – Bloco F – Instituto de Psicologia - USP

INSCRIÇÕESEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.      Tel.: 3091-1947, 3091 4173 ou 3091 4910