Procedimentos para Publicação - Boletim Imprensa Imprimir E-mail
Publicações - Boletim Imprensa

Normas e Procedimentos para Publicação

O Boletim Online do Instituto de Psicologia da USP é um veículo destinado a divulgação de matérias relacionadas à Unidade e aos seus profissionais.

Podem ser incluídas matérias relativas a eventos, projetos e pesquisas ou matérias veiculadas na mídia.

Para a inclusão de notícia é necessário observar o seguinte formato:

Título;
Responsável pelo acontecimento;
Local do acontecimento;
Data;
Finalidade/Objetivo;
Notícia – com, no mínimo, 300 caracteres e máximo de 2000 caracteres com espaço;
Imagens – podem ser enviadas até 3 imagens, no formato jpg ou gif, a serem selecionadas;
Quem assina a notícia;
Quem assina as imagens;
Nome e e-mail ou telefone do remetente para contato.

No caso de matérias veiculadas na mídia:

Enviar o link ou cópia impressa da reportagem completa, constando o nome do veículo de informação com data e cidade;
Nome e e-mail ou telefone do remetente para contato.

O material deverá ser enviado ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou encaminhado ao Setor de Comunicação e Eventos (Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco G – Sala 26 - CEP 05508-030).

Todas as solicitações de inclusão serão analisadas pela Comissão de Imprensa e o solicitante será informado sobre o seu encaminhamento.