Projeto Bandeira Científica-Saúde e Medicalização: debatendo sobre a infância em uma terra prometida Imprimir E-mail

band_cientbandeira_cient_1

A Psicologia na Bandeira Científica convida para a apresentação e debate dos resultados do trabalho realizado pelos estudantes do Instituto de Psicologia da USP, na expedição à cidade de Ivinhema (Mato Grosso do Sul) -Projeto Bandeira Científica.

Haverá também apresentação e abertura do processo seletivo no IPUSP para novos membros do Projeto Bandeira Científica.

24/5/2010, das 12h às 14h30

Abertura:

Wilbert Paterno Godoy (aluno do IPUSP)

Apresentação:

Dr. Luiz Fernando Ferraz da Silva (Coordenador Geral do Projeto Bandeira Científica)

Aline Garcia Aveiro (aluna do IPUSP)

Luiza Fernandes Ferreira (recém formada pelo IPUSP)

Mariana Rivera (aluna do IPUSP)

Tatiana de Aquino Mascarenhas (aluna do IPUSP)

Debatedoras:

Profª Ana Cecília Sucupira (Pediatra da FMUSP)

Profª Maria Helena Souza Patto (Docente do IPUSP)