AVALIAÇÃO COMPUTADORIZADA DO PMK Imprimir E-mail

360O Psicodiagnóstico Miocinético - PMK é um teste gráfico expressivo
para a avaliação da personalidade, muito utilizado na avaliação
psicológica de otoristas.

A Vetor Editora Psico-pedagógica apresentará o software destinado à
avaliação o PMK, que facilita muito a tarefa do psicólogo que trabalha
com este teste.

Público-Alvo: Exclusivamente a psicólogos e estudantes de Psicologia.

22/06/2010, às 14 horas

Local: Auditório Carolina Bori - Bloco G do IPUSP<

Av. Professor Mello Moraes 1721

Cidade Universitária / São Paulo - SP

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. " Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,
informando nome completo, e-mail e telefone do interessado.

A inscrição é gratuita e será fornecido certificado para as inscrições antecipadas.

Realização:

LABORATÓRIO INTERDEPARTAMENTAL DE TÉCNICAS DE EXAME PSICOLÓGICO -LITEP