psico.usp: a revista sobre pesquisas do Instituto de Psicologia da USP Imprimir E-mail
Publicações - Revistas

logo revista psico.usp

A
psico.usp é uma revista online de acesso aberto e irrestrito do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), que nasce como um canal de comunicação dessa instituição com a sociedade, visando principalmente a divulgação das pesquisas e trabalhos produzidos internamente ao público geral. Além de estudos, a psico.usp contempla também conteúdos sobre as atividades de formação, os serviços oferecidos à so­ciedade, o cor­po docente e de funcionários, entre outros. Todas as pesquisas e demais fontes são tratadas com pleno respeito às diversidades teórica, epistemológica e metodológica que caracterizam a Psicologia, buscando assim a pluralidade, em sintonia com os valores da universidade.

aaa

capa n1 1
clique aqui para folhear a
n.1, 2015