O Instituto de Psicologia realizará dinâmicas de orientação vocacional em Feira de Profissões Imprimir E-mail

veja-logo

USP promeve Feira de Profissões para vestibulandos

Evento acontece entre os dias 5, 6 e 7 de agosto de 2010

A Universidade de São Paulo promove entre os dias 5, 6 e 7 de agosto a quarta edição da Feira de Profissões. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no site da instituição.

A feira será realizada no Cepeusp (Centro de Práticas Esportivas), em São Paulo. Os estudantes poderão conhecer unidades de ensino e pesquisa, museus e órgãos da Universidade, do campus de São Paulo e do interior, por meio de 55 estandes.

O Instituto de Psicologia realizará dinâmicas de orientação vocacional. Uma equipe da Fuvest, responsável pelos vestibular da USP, ficará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas do processo seletivo 2011.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-3513 e 3091-3511.