Vivência: DANÇAS CIRCULARES DOS POVOS Imprimir E-mail
dana

Às terças-feiras, das 16h às 17h30 – agosto até novembro de 2010.

Objetivo:
dançar em roda as danças de diferentes povos e épocas visando o “processo de grupação”¹ propício para a vivência lúdica, criativa e de consideração empática para com diferentes culturas, grupos e consigo mesmo.

Destinado:
a comunidade USP e ao público externo adulto, com disposição para dançar em roda.

Inscrições até 12/08/2010 (enquanto houver vaga) – 30 vagas: Gratuitas. Entregar o cartucho, responder perguntas sobre interesse, sobre termo de consentimento para pesquisa e ficha de inscrição, no seguinte endereço: Instituto de Psicologia – Av Prof Mello Morais, 1721 – Bloco D – das 9 as 11:30 e das 14 às 16h, de 2ª a 6ªf – c/ Odete.

Local das danças: IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D - sala Ateliê

Coordenação desses grupos desde 2006: Tânia Pessoa de Lima – Psicóloga do LEP/ IPUSP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares - TRIOM, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Realização:
Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP
Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade