Seminário: Afetividade, afeto e corpo: entre a Fenomelonogia e a Psicanálise Imprimir E-mail

Afetividade, afeto e corpo: entre a Fenomenologia e a Psicanálise

Prof. Dr. Thamy Ayouch

Maître de Conférence (Professor catedrático) - UFR de Psychologie, Université Charles de Gaulle – Lille 3 e pequisador no Laboratorio “Centre de Recherche en Médecine, Psychanalyse et Société”, Université Paris 7 – Denis Diderot.

Dia:  17 de setembro de 2010

Horário: das 9:00 às 12:00h

Local: Sala 20 do Bloco B –  Instituto de Psicologia – USP

Fone: 3091 4910 (até 16 de setembro)

Serão conferidos certificados.

*A Palestra será proferida em Português (sem custo)

** Das 13 :30 às 16 :30 haverá reunião com alunos e docentes do Programa para discussão dos projetos de pesquisa.

Organização: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

Prof. Responsável: Leila Salomão de La Plata CuryTardivo