Disciplina de Pós-PSC: Angustia e Sofrimento nos "Estados-Limites": Perspectivas Histórico-Sociais e Imprimir E-mail

Disciplina de Pós-Graduação -PSC

Angustia e Sofrimento nos “Estados-Limites”: Perspectivas Histórico-Sociais e Psicológicas

Prof. Dr. Thamy Ayouch

Maître de Conférence (Professor catedrático) -UFR de Psychologie, Université Charles de Gaulle – Lille 3 e pequisador no Laboratorio “Centre de Recherche en Médecine, Psychanalyse et Société”, Université Paris 7 – Denis Diderot

Em Setembro

Dias: 14 (9h às 15h); 15 (9h às 12h); 16/09/10 (9h às 13h)

Local: Sala 20 do Bloco B no Instituto de Psicologia – USP

A disciplina será proferida em Português (certificados de presença aos participantes)

Inscrições até 13 de setembro –

Alunos regulares e especiais: Secretaria de Pós Graduação

Alunos ouvintes: comparecer no primeiro dia de aula

Organização:  Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

Prof. Responsável: Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo