PSC-5917 - Fundamentos Metodológicos para a História da Psicanálise: O exemplo “Ferenczi” Imprimir E-mail

Convidados:
Luiz Eduardo Prado de Oliveira
Prof. Dr. Université Européenne de Bretagne-Brest. Directeur de Recherches – École Doctorale « Recherches en Psychanalyse et en Psychopathologie » – Université de Paris 7 – Denis-Diderot.

Daniel Kupermann

Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP. Prof. convidado da École Doctorale « Recherches en Psychanalyse et en Psychopathologie » – Université de Paris 7 – Denis-Diderot.

Locais:
14/09  Sala 13 Bloco F, das 9h às 12h

15/09 Sala 16 do Bloco B, das 9h às 12h

16 e 17/09 Anfiteatro do Bloco G, das 9h às 12h

*A disciplina será proferida em Português (certificados de presença aos participantes)

Inscrições até 13 de setembro

Alunos regulares e especiais: Secretaria de Pós Graduação
Alunos ouvintes: comparecer no primeiro dia de aula

Informações:

Organização: