Como Enviar Imprimir E-mail
Como Enviar
Edições
Contato

A revista TransFormações em Psicologia publica ensaios, artigos de reflexão e relatos de pesquisa, bem como traduções e resenhas, escritos por estudantes de graduação e da pós-graduação em Psicologia.

Os manuscritos, bem como quaisquer outro material referente à publicação devem ser enviados para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Certifique-se de ler as normas para publicação.

Clique aqui para o download das normas de publicação.