2009 - Volume 2 - Número 1 Imprimir E-mail
Edições

Revista Completa pdf_icon2

Artigos Originais

A Dimensão Subjetiva da desigualdade social: um estudo sobre a dimensão subjetiva da vivência da desigualdade social na cidade de São Paulo
Leda Souza do Nascimento, Maria Renata Menezes Sarubbi, Paula Pimenta de Souza

Neuropsychological Bases for the Development of Musical Talent
Hester van der Male, Elizabeth Batista Pinto Wiese

Joint attention: Providing bases for social-cognitive and language skills
Reinoud Bothof, Elizabeth Batista Pinto Wiese

“O Resfriado da Psiquiatria”: A Depressão sob o Ponto de Vista Analítico-Comportamental
Lidiany Alexandre Azevedo,Thiago César Almeida,Ana Helena Moreira

Identidade do Adolescente na Contemporaneidade: Contribuições da Escola