lançamento da revista "Imaginário" Imprimir E-mail

imaginario_G6

O Núcleo Interdisciplinar do Imaginário e Memória da USP (NIME) e o Laboratório de Estudos do Imaginário, do Instituto de Psicologia da USP (LABI) estará lançando o número 16 da revista Imaginário: Imaginário e Arte, que será realizado no dia 20 de setembro (segunda-feira), na Livraria da Vila (Vila Madalena), das 18h30 às 21h30, seguida do evento "Conversa com Arnaldo Battaglini" (19h30), no Auditório da livraria.

Trata-se de um número temático da revista Imaginário sobre Arte. Os artigos contemplam uma diversidade de expressões artísticas, desde uma perspectiva interdisciplinar, tais como música, crítica de arte, cinema, graffiti, dança, literatura, artes plásticas, pintura corporal e arte plumária indígenas, abrigando diferentes leituras e contextos culturais e históricos.

Local: Livraria da Vila

Vila Madalena - Fradique Coutinho