An Experimental Analysis of Altruism Imprimir E-mail

com o Prof. Edmund Fantino
Professor de Psicologia e Neurociências na Universidade da Califórnia, em San Diego (E.U.A.)
Ph.D. em Psicologia Experimental pela Universidade de Harvard.

29 de setembro de 2010 (quarta-feira),  às 17 horas

Universidade de São Paulo
Instituto de Psicologia Auditório Carolina Bori (Bloco G)

Endereço:
Av. Prof. Mello Moraes, 1721
Cidade Universitária, São Paulo

Alguns interesses de pesquisa:
Aprendizagem e motivação;
Escolha
Reforço condicionado e fontes de controle de estímulos múltiplos
O raciocínio humano, decisões e pensamentos ilógicos, resolução de problemas
Respostas de observação, reforçamento e informação