PSC-5916 – Conflitos e litígios em famílias e casal: interface entre a psicologia clínica e jurídica Imprimir E-mail

Profa.Dra. Lidia Levy de Alvarenga

Prof. Assistente da PUC-RJ. Coordenadora do Núcleo de Família e Casal da Sociedade de Psicanálise da Cidade do Rio de Janeiro. Atua principalmente nos seguintes temas: adoção, família, psicanálise, poder judiciário e imaginário.

Profa.Dra. Isabel Cristina Gomes

Profa. Associada do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP. Coordenadora do Laboratório Casal e Família : Clinica e Estudos Psicossociais. Atua principalmente nos seguintes temas: casais, familias, psicanálise.

Local:
Sala 13 - Bloco F

Datas e horários:
11/11 –
das 14h às 18h

12/11/2010 – das 8h às 12h
12/11/2010 –
das 14h às 18h

*Serão emitidos certificados de presença aos participantes

Inscrições:
Até 10 de novembro

Alunos regulares e especiais: Secretaria da CCP-PSC – Bloco F Sala 17