Dificuldades ao longo da trajetória acadêmica do aluno Imprimir E-mail

sem3

OBJETIVOS
Dado que temos vindo observando, nos últimos anos, um crescente aumento no numero de alunos que, ao longo do curso de Psicologia demonstram alguns comprometimentos na área afetivo-emocional, mobilizados inclusive pela própria natureza das disciplinas oferecidas, acarretando dificuldades na formação acadêmica dos mesmos, acreditamos ser de interesse de toda a comunidade trazer à tona essa discussão. Por meio do relato de experiências de outros cursos de Psicologia e da Faculdade de Medicina da USP com o GRAPAL, que oferece atendimento psiquiátrico e psicológico aos alunos, há mais de 20 anos, pretendemos refletir sobre a implantação de propostas terapêuticas aos nossos alunos.

6 de Outubro de 2010

ABERTURA
Profa. Telma Maria Tenório Zorn - Pró-Reitora de Graduação
Profa. Emma Otta - Diretora do IPUSP