O conhecimento da totalidade: introdução prática à fenomenologia de Goethe Imprimir E-mail

arley_g

19 a 22 de outubro de 2010

Inscrições de 4 a 8 de outubro

A totalidade é uma característica fundamental da vida e das relações do ser no mundo. Como compreendê-la nos fenômenos de modo que o conhecimento seja menos estático e fragmentado?

Durante quatro dias, o encontro pretende explorar o conhecimento da totalidade na fenomenologia através de conferências, diálogos, exercícios de percepção e atividades artísticas.

Professores convidados:

Craig Holdrege (Biólogo, PhD em Educação)

Henrike Holdrege (Matemática e bióloga)

The Nature Institute, NY/ USA

Encontro promovido pelo Laboratório de Estudos em Psicologia da Arte

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação (com comprovação)

Local: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco B, Sala Aurora, n.20

Data e horários:

Dias 19, 20 e 21 das 9h às 16h30

Dia 22 das 9h às 12 h

Inscrições gratuitas:

de 4 a 8 de outubro (vagas limitadas)

Pessoalmente na Secretaria do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho.

Instituto de Psicologia da USP, Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Bloco A, sala 103/105.

Das 9h às 11h30 e das14h às 16h30