Violência, Narcisismo e depressão na organização “estado-limite” da personalidade Imprimir E-mail
pascal_pDisciplina de Pós-Graduação -PSC5918

Dias 9, 10 e 11 de novembro 2010, das  8h às 12h

com o Prof. Dr. Pascal Roman
Professor de Psicologia Clínica, Psicopatologia e Psicanálise no Instituto de Psicologia da Universidade de Lausanne, Suíça. Foi professor na Universidade Lumière Lyon 2, França. Psicólogo Clínico na Área Jurídica em Lyon, França. Coordenador da Rede Universitária Européia de Métodos Projetivos e Psicanálise (2005-2010). Publicou vários artigos sobre delinqüência, estados-limites  da personalidade,   narcisismo  e o trabalho de simbolização.

Local: Sala 20 - Bloco B
Instituto de Psicologia - USP

Inscrições e Informações:
Alunos regulares e especiais:  Secretaria da CCP-PSC – Bloco F –  Sala 17
Alunos ouvintes: pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   ou telefone: 3091 4910

Organização:
Profa. Dra. Maria Abigail de Souza

Realização:
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
INSTITUTO DE PSICOLOGIA
DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA CLÍNICA

* Haverá tradução sucessiva
**Certificados de presença aos participantes.