A psicopatologia fenômeno-estrutural: aproximação teórica, clínica, psicopatológica e terapêutica Imprimir E-mail

Disciplina de Pós-Graduação - PSC-5902
A psicopatologia fenômeno-estrutural: aproximação teórica, clínica, psicopatológica e terapêutica.

jean_mariecpiacom o Prof. Dr. Jean-Marie Barthélémy

Professor de Psicologia Clínica e Psicopatologia da Université de Savoie, Chambéry, França.  Presidente da Société Internationale de Psychopathologie Phénoméno-structurale. Ministra com freqüência conferências na França, Brasil, Romênia, Polônia, Portugal, Luxemburgo.

Local: Anfiteatro do Bloco G – Instituto de Psicologia - USP

Dias:  22, 23, e 24 de novembro 2010 -  14h às 18h

Inscrições e Informações:

Alunos regulares e especiais:
Secretaria da CCP-PSC – Bloco F –  Sala 17

Alunos ouvintes:

* Haverá tradução sucessiva         **Certificados de presença aos participantes.

Organização:  Prof. Dr. Andrés Eduardo Aguirre Antúnez