Alunos Especiais (1º semestre de 2018) Imprimir E-mail
PÓS-GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS
Para inscrição como aluno especial, o candidato deve conseguir primeiramente a aceitação do docente responsável pela disciplina. Cada disciplina tem um modo de inscrição, e isso pode ser conferido na lista de disciplinas abaixo (basta clicar no ícone "Turma" ao lado do nome de cada disciplina):

Após ser aceito, o candidato precisará comparecer ao Serviço de Pós-Graduação, sala 13 do bloco G do Instituto de Psicologia, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, para fazer a matrícula. Para a matrícula, é necessário trazer o formulário de inscrição de aluno especial assinado pelo aluno e pelo docente responsável pela disciplina, uma cópia do RG, do CPF e do diploma de graduação (frente e verso). No dia da matrícula será cobrada uma taxa de inscrição de 30 reais para disciplinas de até 3 créditos e 70 reais para disciplinas com 4 ou mais créditos.

O horário de funcionamento do Serviço de Pós-Graduação é das 10h às 12h, e das 13h30 às 16h.