Atividades Acadêmicas do LIEPPE e do GEPAPE Imprimir E-mail

Dia 29 de novembro de 2010, às 14 horas
Conferência: Psicologia Histórico-Cultural: como eu a vejocom a Profa. Dra. Marta Shuare
Local: Auditório da Faculdade de Educação da USP.

Dia 30 de novembro de 2010, das 10h às 12h e das  14h às 17h
Minicurso: Psicologia Histórico-Cultural: Fundamentos teórico-metodológicos e encaminhamentos para o século XXI
com os professores Dra Marta Shuare e Guillermo Arias Beaton
Local: Sala Aurora Furtado, Bloco B, Sala 20 Instituto de Psicologia da USP
Inscrições: no local.

Realização:
Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas
em Psicologia Escolar  (LIEPPE) e Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Atividade Pedagógica (GEPAPE)

Convidados:
• Marta Shuare
Psicóloga pela Universidade de Buenos Aires, doutora em Psicologia pela Universidad
Lomonósov de Moscú. Autora de centenas de publicações, com destaque para o livro
“La psicología soviética, tal como yo la veo” .

• Guillermo Arias Beatón
Psicólogo, doutor em Ciencias Pedagógicas, Presidente da Cátedra de Vygotsky da Universidade de Havana. Autor de várias publicações, com destaque para o livro “Evaluación y Diagnostico en la Educación y el Desarrollo desde el Enfoque Histórico”.