INTER PSI - Laboratório de Psicologia Anomalística e Processos Psicossociais - Atividades Acadêmicas Imprimir E-mail
Pesquisa - Inter Psi
interpsilogo

Atividades Acadêmicas

LINHAS DE PESQUISA

• Experiências anômalas e sua relação com processos psicossociais básicos.
  • Aspectos psicossociais das experiências anômalas e suas relações com a saúde mental.
  • Implicações epistemológicas, metodológicas e teóricas da Psicologia Anomalística para o campo da Psicologia, destacadamente para a Psicologia Social.

PESQUISAS ACADÊMICAS

Em curso
  • Wellington Zangari. Transliminaridade, experiências e crenças religiosas e paranormais e qualidade de vida entre religiosos e não-religiosos: um estudo longitudinal.
  • Fábio Eduardo da Silva. O Hipotético Efeito Pressentimento e sua Possível Ação na Tomada de Decisão Humana. (Doutorado em Curso, Psicologia Social - IPUSP)
  • Leonardo Breno Martins. "O Céu Está Caindo: Dinâmicas Psicológicas Pós-Modernas entre o Sobrenatural e o Tecnológico. Início: 2012.  (Doutorado em Curso, Psicologia Social - IPUSP)
  • Camila Mendonça Torres. Experiências Anômalas e Atribuição de Causalidade no Protestantismo Clássico Brasileiro. Início: 2012. (Doutorado em Curso, Psicologia Social - IPUSP)
  • Alessandro Hideki Shimabucuro. Crenças e Experiências Anômalas segundo a visão de docentes-pesquisadores universitários de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas: uma investigação psicossocial. (Doutorado em Curso, Psicologia Social - IPUSP)