Comissão de Pesquisa (CPq) - Apresentação Imprimir E-mail
Institucional - X Comissão de Pesquisa (CPq)

Relação de Documentos de encaminhamento para a Comissão de Pesquisa

Os Documentos devem ser entregues: Uma Via impressa, e também em arquivo PDF para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CADASTRAMENTO INICIAL

c Formulário para cadastramento inicial. (impresso)

c Projeto de pesquisa e cronograma  (impresso  e em PDF)

c Carta de Encaminhamento do  Supervisor dando Aceite e Aprovação do Projeto Inicial, Assinada

(impresso  e em PDF)

c Currículo Lattes do (a) candidato (a). (RESUMIDO) (impresso)

c Cópia do RG. Para estrangeiros, RNE ou protocolo.

A carteira CNH não é válida para a inscrição no programa.

c Cópia do CPF

c Cópia do Diploma de Pós-Graduação ou Certificado de Conclusão de Pós-Graduação (Impresso)

c Declaração de Reconhecimento de Direitos de Propriedade Intelectual (anexo III)

(impresso  e em PDF)

c Foto 3x4 digitalizada – enviar por email em arquivo JPEG.

Programa COM bolsa fornecida por agência de fomento.

c Cópia do Termo de Outorga e Aceitação da Bolsa. (impresso  e em PDF)

Programa SEM bolsa.

c Termo de compromisso de Pós-Doutorado – Modalidade sem bolsa. (anexo I) (impresso  e em PDF)

c Termo de Ciência. (anexo II)  (impresso  e em PDF)

PRORROGAÇÃO DO PROGRAMA

c Plano de pesquisa (Relatório Parcial  com cronograma da Prorrogação) (impresso  e em PDF)

c Carta do  Supervisor dando Aceite e Aprovação ao Pedido de Prorrogação do Projeto,  Assinada

(impresso  e em PDF)

c Para estrangeiros, RNE ou protocolo. Estrangeiros devem também enviar cópia de página do passaporte com visto de permanência no Brasil, em vigência, ou protocolo. (impresso  e em PDF)

Programa COM bolsa fornecida por agência de fomento.

c Cópia do Termo de Prorrogação da Bolsa. (impresso  e em PDF)

c Cópia do parecer da assessoria científica, da agência que a forneceu a bolsa*.(impresso  e em PDF)

*somente em caso de mudança de bolsa.

Programa SEM bolsa.

c Termo de Ciência (anexo II) (impresso  e em PDF)

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA

c Relatório Final  (impresso  e em PDF)