AB Imprimir E-mail

AB    CD    EF    GH    IJ    KL    M    NOP    QRST    UVWXYZ

adriana-marcondes-machado a
ADRIANA MARCONDES MACHADO
Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade
Linhas de Pesquisa: Psicologia Escolar/Educacional e processos de subjetivação. Pesquisa-Intervenção.

DSC00719   ALESSANDRO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
Linhas de pesquisa: Processos Psicossociais Básicos - relações indivíduo/grupo; Psicologia Social, Saúde Coletiva e Política. Relações interculturais e étnico/raciais. Desigualdades. Conflitos Socioambientais. Direitos humanos. Religiosidade. Turismo e planejamento em saúde comunitária.

ailton_amelio   AILTON AMÉLIO DA SILVA
Departamento de Psicologia Experimental

Linhas de Pesquisa: Comunicação Não-Verbal e Relacionamento Amoroso. Psicologia Experimental. Psicologia Social.
Telefone: 3091-199 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.    | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

alt   ANA MARIA DE BARROS AGUIRRE
Departamento de Psicologia Clínica
Linhas de Pesquisa: Formação Clínica. Intervenções Preventivas. Aspectos intrapsíquicos e intrafamiliares de gestantes adolescentes.

Ana_Maria_Loffredo2   ANA MARIA LOFFREDO
Linhas de Pesquisa: Angústia, Memória e Trauma na Metapsicologia Freudiana. Saúde. Desenvolvimento Humano. Psicanálise. Clínica Extensa. Psicopatologia Psicanlitica. Psicopatologias Contemporâneas.

12362786 948100128602813 1879890765033319730 o

ANDRÉS EDUARDO AGUIRRE ANTÚNEZ
Departamento de Psicologia Clínica

Linhas de Pesquisa: Práticas clínicas: fundamentos, procedimentos e interlocuções. Psicoterapia psicanalítica e psicodiagnóstico.

woman.no.photo
ANNA MATHILDE PACHECO E CHAVES NAGELSCHMIDT
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
Linhas de Pesquisa: Processos Psicossociais Básicos: As relações individuo/grupo.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

arley_andreoli--
ARLEY ANDRIOLO
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
Linhas de Pesquisa: Psicologia Social de Fenômenos Histórico-Culturais Específicos. Alteridade. Artes plásticas populares. Ateliês terapêuticos. Corpo. Estética. Identidade. Intersubjetividade. Teoria da Arte. Psicologia Social e "Primitivismo Artístico". Percepção e Experiência Estética na Vida Social. História da Percepção. Idéias Psicológicas. Turismo Cultural. Arte e vida social. Cidade Histórica.

audrey-setton-lopes-de-souza
AUDREY SETTON LOPES DE SOUZA
Linhas de Pesquisa: Psicanálise. Psicodiagnóstico. Técnicas de Exame Psicológico.

avelino-luiz-rodrigues   AVELINO LUIZ RODRIGUES
Departamento de Psicologia Clínica
Linhas de Pesquisa: Psicologia e Saúde. Práticas clínicas: fundamentos, procedimentos e interlocuções.

belinda-piltcher-haber-mandelbaum   BELINDA PILTCHER HABER MANDELBAUM
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
Linhas de Pesquisa: Família. Relações de gênero. Sexualidade. Desemprego. Dinâmica Familiar. Família. Psicanálise. Psicanálise da Família.

P BERNARDO
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
Linhas de Pesquisa: Laboratório de História Oral - Simone Weil. Ciências Humanas / Área: Sociologia. Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional.

woman.no.photo
BRISEIDA DÔGO DE RESENDE
Departamento de Psicologia Experimental
Linhas de Pesquisa: Etologia. Desenvolvimento. Psicologia Evolucionista.