A participação da criança na sociedade civil: experiências de pesquisa nos Estados Unidos, Itália e Imprimir E-mail

Graduação em Psicologia Experimental - PSE-5902

com o Pr. Dr. William Arnold Corsaro, da Indiana University, Depto of Sociology

Objetivos:

(1) Promover o intercâmbio da produção de novos conhecimentos no campo dos estudos do desenvolvimento infantil e da socialização das crianças pequenas no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa;
(2) Articular pesquisas sobre a infância e a criança pequena emergentes de diferentes campos científicos, através da participação de professores/pesquisadores, graduandos, pós-graduandos;
(3) Contribuir para a melhoria da pós-graduação e formação de pesquisadores.

Dias 10/03, das 14h às 17h  e
11/03, das 9h às 12h

Organização:
Profa. Titular Vera Silvia Raad Bussab

Aulas/Palestras em inglês

Inscrições:

Como Disciplina de Pós-Graduação
Apresentar ficha de matrícula em disciplina assinada pelo orientador na Secretaria de Pós-Graduação.

Como participante das palestras
Chegar 15 minutos antes dos eventos e preencher ficha de inscrição.

* Serão fornecidos certificados aos participantes

Local:
Instituto de Psicologia