*APROVADOS PARA O CURSO “A PRÁTICA COM FAMÍLIAS NAS INSTITUIÇÕES: CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS E TÉCNICAS” Imprimir E-mail

Os candidatos abaixo relacionados, selecionados para o curso de aperfeiçoamento “A prática com famílias nas instituições: contribuições teóricas e técnicas”, deverão comparecer de 28 de fevereiro a 04 de março de 2011 na Secretaria do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho do IPUSP, Bloco A, sala 105, de segunda à sexta feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, para realizarem a confirmação de participação no curso, munidos de cópia simples do RG e comprovante de trabalho como funcionário público (cópia simples do holerite ou declaração da Instituição), além de recolherem a taxa de inscrição do curso no valor de R$ 100,00.

Alexandre Moreira de Souza

Amanda Aparecida Costa