Danças Circulares - 3/11/2011 Imprimir E-mail

Primeiro Semestre

Danças Circulares dos Povos

Objetivo: dançar em roda as danças de diferentes povos e épocas visando o “processo de grupação”¹ propício para a vivência lúdica, criativa e de consideração empática para com diferentes culturas, grupos e consigo mesmo.

Destinado: a pessoas que não tem experiência com danças circulares, vindas da comunidade USP ou do público externo.

Quando: 2ªf  das  18:00h  às  19:30 h  –  de 28/03 até 04/07 de 2011.

Inscrições de 15 a 24/03/2011 (enquanto houver vaga) – 30 vagas: Gratuitas.  Para confecção do CD com as músicas dançadas e da apostila recolheremos R$ 10,00 de cada inscrito. No dia da inscrição responder perguntas sobre interesse, sobre termo de consentimento para pesquisa e preencher ficha de inscrição, no seguinte endereço: Instituto de Psicologia da USP – Av Prof Mello Morais, 1721 – Bloco D – das 9 as 11:00 e das 14 às 16h, de 2ª a 6ªf – c/ Odete.

Local das danças: IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D - sala Ateliê

Organização:

Tânia Pessoa de Lima – Psicóloga do LEP/ IPUSP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares - TRIOM, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
LEP – PSA/ IPUSP