Curso de Aperfeiçoamento: Orientação à Queixa Escolar - 4/8/2011 Imprimir E-mail

OBJETIVOS DO CURSO

Contribuir para o aperfeiçoamento de psicólogos que realizam atendimentos a
queixas escolares,  apresentando as principais críticas aos modelos tradicionais e
oferecendo alternativas de intervenção breve e focal que envolvem todos os principais
participantes da produção de tais queixas (pais e escolas, além dos alunos, na maioria
das vezes).
De 4/8/20011  a  28/6/2012

Segundas-feiras, das 15 às 17 horas e quintas-feiras, das 13h15 às 17h15 + 2 horas para atendimento psicólogico

Inscrição:
Pessoalmente, de 4 a 15/04/2011, das 9 às 12h e das 14h às 16h30

Documentos:
- Curriculum Vitae
-  Xerox do CRP
-  Xerox do  diploma de psicologia
-  Xerox do RG

Curso Gratuito

Local:
Av. Prof.  Mello Moraes, 1721 – Bloco D (ao lado da ECA)
Tel.:  (0xx11)  3091-4172  (com Odete)

Supervisões a cargo de
Beatriz de Paula Souza

Público alvo
Psicólogos

Organização:
Serviço de Psicologia Escolar

Realização:
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade