Arquivo IP Imprimir E-mail
Notícias - Arquivo IP

O Arquivo IP foi criado para resgatar as notícias que fizeram parte do boletim imprensa em sua primeira versão, disponibilizando-as para consulta.

Ele faz parte do Boletim Online do Instituto de Psicologia, criado em 18 de junho de 2008, com o objetivo de registrar as notícias e os acontecimentos da unidade ao longo de sua história. O Arquivo IP conta com suas seções: "Na Mídia" e "Notícias".

Em "Na Mídia" são recuperadas as notícias e matérias jornalísticas de anos anteriores, relacionadas às pesquisas e aos professores da unidade, que foram publicadas nos meios de comunicação em geral. Já na seção "Notícias" são divulgados fatos e eventos de nossa unidade.

Para acessar o Arquivo IP - clique aqui.

Para acessar o atual Boletim Imprensa - clique aqui

Setor de Comunicação