DISCIPLINA: AVALIAÇÃO OPERATÓRIA EM CONTEXTO MULTIMÍDIA (PSA5900) - 1 a 3/6/2011 Imprimir E-mail

Objetivo Geral:

Discutir questões centrais sobre a avaliação operatória de crianças e adolescentes com desenvolvimento típico e atípico, em especial aquelas que possuem dificuldades de atenção, em contextos concretos e multimídia.

De 1 a 3 de Junho de 2011
1/6/2011, quarta-feira, 9h às 12h e 14h às 17h
2/6/2011, quinta-feira, das 9 às 12h e das 14h às 17h
3/6/2011, sexta-feira, das 9 às 12h

Carga-horária:
15 horas/aula (1 crédito)

Docentes responsáveis:
Profa. Dra. Claudia Broetto Rossetti – Universidade Federal do Espírito Santo
Profa. Dra. Maria Thereza Costa Coelho de Souza – IPUSP

Local:
IPUSP - Av. Prof. Mello Moraes, 1721
sala 18 (sala multimídia) - Bloco G
Cidade Universitária

Público-alvo:
Alunos de Pós-graduação do IPUSP, de outros programas de Pós-Graduação da USP e de outras instituições, devidamente matriculados.

Matrículas:
A partir de 8 de abril