Palestra: Avaliação Neuropsicológica da Criança - 10/5/2011 Imprimir E-mail

O LabVis - Laboratório da Visão convida os interessados a participar

cerebro

A criança é um ser em processo de desenvolvimento, seu cérebro e suas funções cognitivas estão em processo de maturação. A criança não é um adulto em miniatura.  Nesse sentido, a clínica neuropsicológica infantil é muito diferente da clínica do adulto, e a sua avaliação requer instrumentos e conhecimentos específicos para a compreensão da criança e do seu desenvolvimento.

Ministrante: Daniela Tsubota Roque

Psicóloga graduada pelo IP-USP

Mestranda em Psicologia Experimental (IP-USP)

Data: 10/05/2011 - 14h às 16h