Luta Antimanicomial, Saúde Mental e Direitos Humanos - 24/5/2011 Imprimir E-mail
DIA 24 DE MAIO (terça)

9 horas – Auditório Aurora (Sala 20 – Bloco B)

Mesa de debate, convidados:

• Anna Athanazio de Oliveira
    (Movimento de Saúde da Zona Leste e da Luta Antimanicomial)

• Maria da Conceição Silva Amaral
    (Câmara Técnica de Saúde Mental - representante de familiares-; e Movimento de Luta Antimanicomial)

• Paulo Amarante
    (Associação Brasileira de Saúde Mental / Lab. de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca - Fiocruz)

Reflexões sobre o campo da Psicologia Social

14 horas – Auditório Carolina Bori (Bloco G)

Mesa Redonda

Sobre a poética: uma historicidade compartilhada,

Elaine Pedreira Rabinovich (IPUSP-LAPSI)

Transmissão Psíquica: formações intermediárias e laço social
    Maria Inês A. Fernandes (IPUSP – LAPSO)

As relações entre Psicologia Social e Imaginário
    Sandra Maria P.Vichietti (IPUSP – LAPSI)

Espetáculo de dança com o Grupo Contato

17 horas – Auditorio Carolina Bori

"Que Nem Todos Nós"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 (raia olímpica da USP // marginal pinheiros)