Angustia e Sofrimento nos “Estados-Limites”: Perspectivas Histórico-Sociais e Psicológicas - 6, 13 e 20/6/2011 Imprimir E-mail

Seminário aberto ao público

com o Prof. Dr. Thamy Ayouch
 Maître de Conférence (Professor /Cadeira vitalicia) - UFR de Psychologie, Université Charles de Gaulle – Lille 3 e pequisador no Laboratorio “Centre de Recherche en Médecine, Psychanalyse et Société”, Université Paris 7 – Denis Diderot

Dias 6, 13 e 20 de junho de 2011, das 8h30 às 12h30

Local: Anfiteatro do Bloco G –  Instituto de Psicologia – USP

Serão conferidos certificados.

*A Palestra será proferida em Português (sem custo)

Profas. Responsáveis:

Leila Salomão de La Plata CuryTardivo
Tânia Maria José Aiello Vaisberg
Claudia Rocha
Departamento de Psicologia Clínica

Fone: (11) 3091 1947 - 3091 4173
Fax: (11) 3091 4911

Realização:
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO e INSTITUTO DE PSICOLOGIA/ Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica