Palestra: PSICOTERAPIA ANALÍTICA - 2/8/2011 Imprimir E-mail

com o Prof. Jonathan W. Kanter
Associate Professor e Clinic Coordinator da University of Wisconsin Milwaukee, Department of Psychology. Pesquisador especializado em pesquisa de processos com categorização de comportamentos e FAP.

2/8/11, das 14h às 18h

OBJETIVOS:

Discutir os principais fundamentos da teoria e da aplicação da Functional Analytic Psychotherapy (FAP).

• Teoria Comportamental na FAP
  • Aplicação da FAP
  • O que é pesquisa empírica com FAP

Organização: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP