III CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL - 19/7/2011 Imprimir E-mail

logo_abop1III CONGRESSO LATINO-AMERICANO
 DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

X SIMPÓSIO BRASILEIRO DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL & OCUPACIONAL

I FÓRUM DE PESQUISA EM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E DE CARREIRA

A ABOP (Associação Brasileira de Orientação Profissional), o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e o Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, com o apoio da Editora Vetor, da FAPESP e da CAPES têm o prazer de anunciar três eventos concomitantes: I Fórum de Pesquisa em Orientação Profissional e de Carreira, III Congresso Latino-Americano de Orientação Profissional e X Simpósio Brasileiro de Orientação Vocacional & Ocupacional, que serão realizados no IPUSP (Instituto de Psicologia) e na FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) da Universidade de São Paulo entre os dias 19 e 22 de julho de 2011. O tema principal dos eventos será “Novas demandas sociais e a universalização do acesso à orientação profissional e de carreira".

Maiores informações por meio do site oficial do evento: www.congresso.abopbrasil.org.br