Os vínculos e a construção de projetos profissionais de jovens inseridos em um programa social - 27/7/2011 Imprimir E-mail

CANDIDATO(A):

Claudia Sampaio Tavares

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social

Título da Tese:

Data Defesa Pública:

19 de agosto de 2011 às 14h00

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) Yvette Piha Lehman - Orientador - PST – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) Marcelo Afonso Ribeiro - PST – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) Marisa Todescan Dias da Silva Baptista - USM

Prof.(a) Dr.(a) Henriette Tognetti Penha Morato - PSA – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) Seiji Uchida - FGV

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) Ondalva Serrano - Associação Holística de Participação Comunitária Ecológica

Prof.(a) Dr.(a) Maria Luisa Sandoval Schmidt - PSA – IPUSP

Local: