David Zenisek visita o IPUSP - 9/8/2011 Imprimir E-mail

De 19 e 22 de agosto, o IPUSP recebe a visita do Prof. Dr. David Zenisek, da Yale University School of Medicine. O Prof. Zenisek é um expoente mundial no estudo da comunicação celular no sistema nervoso, usando a retina como modelo. Ele é pioneiro no uso de técnicas de microscopia em tempo real para a observação de eventos sinápticos, tendo publicado artigos clássicos em revistas de alto impacto como Nature, Neuron, The Journal of Neuroscience e PNAS.

Durante sua visita, o Prof. Zenisek ministrará a discipllina de pós-graduação “PSE5891-Estrategias Retinianas de Codificação Visual” juntamente com os docentes do IPUSP Profa. Dra. Christina Joselevitch e Prof. Dr. Russell David Hamer, nos dias 19 e 22/08/2011, das 9 às 13 h, na sala 20 do bloco B. A matrícula estará aberta até dois dias antes do início do curso. Ouvintes não matriculados serão aceitos.

Para mais informações: https://janus.usp.br/janus/Disciplina?sgldis=PSE5891