Seminário: Stress Parental e Estilos Educativos Parentais - De 29 a 31/8 e 1/9/2011 Imprimir E-mail

29, 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2011, das 9h às 12h

Tema: Stress Parental: Definição, Conceitualização, Medida e Estudos Empíricos com Amostras Clínicas e Não-Clínicas

Professora convidada:

Profa. Dra. Salomé Vieira Santos

(Universidade de Lisboa, Portugal)

Local:  Sala 20 – Bloco B (Didático) – IP USP

OBJETIVOS:

Promover uma reflexão sobre o conceito de stress parental e suas conseqüências para a criança e para os pais. Analisar modelos conceptuais de stress parental, abordar aspectos relativos à sua medida, e discutir resultados de estudos empíricos com amostras clínicas e não-clínicas.

Inscrições até o dia 26/agosto/2011

Seminário aberto ao público e sem custo.

Será emitido certificado de participação.

Organização: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

Prof. Responsável: Ivonise Motta