Publique na Revista TransFormações em Psicologia! - até 4/9/2011 Imprimir E-mail

TransFormações em Psicologia (ISSN 2176-106X) é uma publicação científica semestral produzida por estudantes de Psicologia. O periódico propõe a reflexão sobre temas relacionados à pesquisa em sua interface com a formação em Psicologia.

A revista destina-se a ser não apenas um veículo de difusão científica, mas também um veículo para promover reflexão crítica sobre a pesquisa e o ensino de psicologia. Seu objetivo, portanto, não é a pura divulgação de dados, mas a melhora das condições da prática científica através do questionamento sobre sua realização.

Nossa publicação aspira consolidar um espaço de reflexões já realizadas por estudantes, mas nem sempre absorvidas pelos periódicos científicos existentes. Pretende-se a partir desta iniciativa operar como um facilitador do diálogo acadêmico entre estudantes de diversas universidades e centros de pesquisa existentes.

Assim, estamos recebendo ensaios, artigos de reflexão e relatos de pesquisa, bem como traduções e resenhas, escritos por estudantes* de graduação e pós-graduação em Psicologia. A data limite para submissão dos manuscritos na presente chamada é 04 de setembro de 2011.

Mais informações podem ser encontradas no nosso site:

Aguardamos a sua contribuição,

Comissão Editorial

--------------------------------------
*aceitamos trabalhos de estudantes até dois anos após a conclusão da graduação ou pós-graduação.

Revista Transformações em Psicologia - ISSN 2176-106X