Colóquio Labi-Nime - Criar Juntos - com Antônio Carlos Goper - 31/8/2011 Imprimir E-mail

Convidado: Antônio Carlos Goper

- Passagens
- Mural alteado
- Combinado
- Páginas impressas

Dia 31 de agosto de 2011, das 15h às 17h (4ª. feira)

Neste colóquio, o artista Antônio Carlos Goper apresentará e debaterá experiências de

criação coletiva em arte.

Local: Instituto de Psicologia da USP (IPUSP)

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Biblioteca Dante Moreira Leite (Sala de Capacitação –

primeiro andar) – Cidade Universitária – S.P.

Organização: Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI – IP–USP

Núcleo Interdisciplinar do Imaginário e Memória – NIME – USP

Evento gratuito e sem inscrições prévias. Públicoalvo:

Núcleo Interdisciplinar do Imaginário e Memória – NIME / USP
Laboratório de Estudos do Imaginário – LABI