PALESTRA: ABUSO E MAUS-TRATOS NA INFÂNCIA - 12/9/2011 Imprimir E-mail

12 de Setembro de 2011, às 14h

Palestrante: Norbert Skokauskas, Ph.D - Trinity College Dublin - The University of Dublin, Irlanda

OBJETIVOS: Conferência aberta para alunos de graduação e pós-graduação
sobre abuso e maus tratos na infância, com o objetivo de discutir dados de
pesquisas institucionais realizadas na Irlanda, além da experiência profissional do
palestrante como psiquiatra de um hospital universitário. Ao final da conferência,
haverá espaço para discussão sobre a experiência de profissionais e estudantes
brasileiros com relação ao tema da apresentação.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 06 DE SETEMBRO DE 2011*

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

ORGANIZAÇÃO: Laboratório de Terapia Comportamental

APOIO: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP

PROFA. RESPONSÁVEL: Edwiges Ferreira de Mattos Silvares
*Evento gratuito. Serão oferecidos certificados aos participantes.

INSTITUTO DE PSICOLOGIA

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária – 05508-030 – São Paulo – SP – Brasil
F11one: (11) 3091 4173 – Fax: 3091 49