Seminário Inter Psi: A Psicologia Anomalística em Contexto - 1/9/2011 Imprimir E-mail

Auditório Carolina Bori - Instituto de Psicologia da USP

1 de setembro de 2011,
das 14h às 17h

Psicologia Anomalística e as experiências ditas anômalas - Prof. Dr.

Wellington Zangari

14h30 Perguntas

14h35 Explorando la Variedad de la Experiencia humana: las contribuiciones de la

investigacion psíquica – Prof. Dr. Carlos S. Alvarado

15h05 Perguntas

15h20 Intervalo

15h35 The Academic Study of Anomalous Experience Around the World – Profa.

Dra. Nancy L. Zingrone

16h05 Perguntas

16h15 Experiências Anômalas no Brasil: a necessidade de compreensão

psicológica – Profa. Dra. Fátima Regina Machado